Sobre o blog

Oi galera!!! Sejam muito bem-vindos ao meu blog!!!

Aqui é o meu cantinho virtual onde escrevo sobre minha vida, meus sonhos, o que se passa na minha cabeça, etc. Conto também novidades, fofocas, dou dicas e muuuuuito mais!

E não para por aí: vocês podem comentar, mandar e-mails falando sobre vocês, sobre mim, contando novidades, dando dicas... Fique à vontade para me escrever!

Aqui é pura liberdade e alto-astral!!



quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Volta às aulas!

  As aulas recomeçaram, galera! Chega de moleza e bola pra frente!! Hora de estudar, fazer trabalhos. encontrar os amigos, contar as novidades, enfim: RECOMEÇAR! *-*
  Bom, agora vai ficar mais difícil de postar todos os dias, mas vou fazer o possível. (: E podem ficar sossegados que o blog estará sempre atualizado com dicas, novidades e tudo de bom! ;D
  Agora, primeiros dias de aula! Voltando aos primeiros dias de aula:
  Geralmente, volta às aulas na metade do ano não muda muita coisa. No meu caso, por exemplo, só mudou a professora de português. Antes era a Juliana - ótima professora -, só que ela está grávida, então tirou lincença até o final o ano. Pra substituí-la, veio a Lilina! Ela parece ser muito legal, entende que a gente pode conversar baixo, e tal, porque afinal, ninguém consegue ficar mudo, né? Adorei ^^
  Bom, até agora, as aulas estão normais. Nenhuma novidade... Mas estou animada, com o pensamento de que nesse semestre serei uma aluna ainda melhor do que no semestre passado!
  Tomara, né? (yn'
  Bejuss =*

2 comentários:

*-* Comenta aí!! ↓