Sobre o blog

Oi galera!!! Sejam muito bem-vindos ao meu blog!!!

Aqui é o meu cantinho virtual onde escrevo sobre minha vida, meus sonhos, o que se passa na minha cabeça, etc. Conto também novidades, fofocas, dou dicas e muuuuuito mais!

E não para por aí: vocês podem comentar, mandar e-mails falando sobre vocês, sobre mim, contando novidades, dando dicas... Fique à vontade para me escrever!

Aqui é pura liberdade e alto-astral!!



segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Paramore - Decode

  Boom dia!! :D
  Gente, decidi ler a saga Crepúsculo denovo! quero ver se consigo, porque né   Então, que tal uma pequena homenagem à esses livros que marcaram minha vida, e que fazem parte dela? A homenagemzinha é também para Stephenie Meyer, uma das melhores que já vi - talvez seja a melhor.
  Aqui estão o vídeo da música Paramore - Decode e sua tradução. ☺




Decodificar Paramore

Como eu posso decidir o que é certo?
Quando você está confundindo minha mente
Não consigo ganhar sua luta perdida todo tempo
Eu nunca vou possuir o que é meu
Quando você sempre está tomando partido
Você não tomará meu orgulho
Não, não desta vez
Não desta vez

Como chegamos aqui?
Eu costumava te conhecer tão bem
Como chegamos aqui?
Bem, eu acho que sei

A verdade está escondida nos seus olhos
E está pendurada na sua língua
Apenas fervendo no meu sangue
Mas você acha que eu não consigo ver
Que tipo de homem você é
Se você é um homem, afinal de contas
Bem, Eu vou entender por conta própria.

(Eu estou gritando "Eu te amo tanto", mas meus pensamentos
você não pode decodificar)

Como chegamos aqui?
Eu costumava te conhecer tão bem
Como chegamos aqui?
Bem, eu acho que sei

Você vê o que temos feito?
Nós vamos nos fazer de bobos
Você vê o que temos feito?
Nós vamos nos fazer de bobos

Como chegamos aqui?
Eu costumava te conhecer tão bem
Como chegamos aqui?
Bem, eu costumava te conhecer tão bem
Eu acho que sei
Eu acho que sei
Tem algo que eu vejo em você
Isso pode me matar
Eu quero que seja verdade.


  Tudo a ver com o filme né? E é tudo perfeito: a música é ótima, a letra é ótima, o clipe é ótimo, a banda é ótima... AMEI essa música, grudou na minha cabeça e não sai por nada! kkkk' ♥ amei

   Bejuss =*


PS.: Post dedicado à uma fã desse tipo de musica: Giovana - e outros ;D

3 comentários:

  1. Stephenie Meyer é uma péssima escritora, ela tem erros grotescos na gramática. Ela só alcançou sucesso por causa dos 'bonitinhos' do filme -.-'

    Descorda de mim? não é pra concordar é só pra entender que ela NÃO É a melhor escritora do mundo!

    Stephen King disse: “Ambas Rowling e Meyer, estão falando diretamente a pessoas jovens… A real diferença é que Jo Rowling é uma fantástica escritora e Stephenie Meyer não consegue escrever nada que preste. Ela não é muito boa. [...] Pessoas são atraídas por histórias, pelo ritmo, e no caso de Stephenie Meyer fica bem claro que ela está escrevendo para toda uma geração de garotas e abrindo algum tipo de clube seguro do amor e sexo nesses livros. É emocionante e agitado e não é particularmente ameaçador porque não é sexual demais.”

    Bem, Stephen King é um premiado escritor e provavelmente você não o conhece. Enfim, os grandes escritores dizem que Stephenie Meyer é ruim. Não há oque discutir. Ela é péssima!

    ResponderExcluir
  2. *Discora

    Quanto a Paramore....gosto muito <3
    Odeio os "fans" da banda que na verdade são posers e que se dizem fans por caus da saga crepúsculo aff

    ResponderExcluir
  3. UAU, 100% sinceridade,rs, mas você infelizmente interpretou mal...
    Quis dizer que pra mim, ela é uma das melhores, é apenas minha opinião. (nesse caso, confesso que minha opinião nao vale muito, pq nao li muitos livros, kkkkk)

    * O outro comment:

    Posso falar nada, num sei nada mesmo dos fans da Paramore - no geral. rsrsrs Mas poxa, pega leve com eles! ;)

    é isso, um abraço!

    ResponderExcluir

*-* Comenta aí!! ↓