Sobre o blog

Oi galera!!! Sejam muito bem-vindos ao meu blog!!!

Aqui é o meu cantinho virtual onde escrevo sobre minha vida, meus sonhos, o que se passa na minha cabeça, etc. Conto também novidades, fofocas, dou dicas e muuuuuito mais!

E não para por aí: vocês podem comentar, mandar e-mails falando sobre vocês, sobre mim, contando novidades, dando dicas... Fique à vontade para me escrever!

Aqui é pura liberdade e alto-astral!!



segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

*---* Aleluia IRMÃO!

Escutando: Paramore - Decode


  Aleluia! Vou sair um pouco de casa!! Que alívio!!
  Minha mãe vai atender agora de tarde, então vou pra casa da minha vó, mas se a chuva der uma parada, vou bater perna na praça, hahaha XD Quem sabe a Sofia tá em casa, ou a Totória na loja... Tomara!! (ynn'
  Bom, então de tarde não vai ter post novo. ;/ Mas quando eu voltar, posto mais coisas legais :D

  Bejuss =*

Dança da Vitória, huahuahau'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*-* Comenta aí!! ↓