Sobre o blog

Oi galera!!! Sejam muito bem-vindos ao meu blog!!!

Aqui é o meu cantinho virtual onde escrevo sobre minha vida, meus sonhos, o que se passa na minha cabeça, etc. Conto também novidades, fofocas, dou dicas e muuuuuito mais!

E não para por aí: vocês podem comentar, mandar e-mails falando sobre vocês, sobre mim, contando novidades, dando dicas... Fique à vontade para me escrever!

Aqui é pura liberdade e alto-astral!!



sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Semana doidona XD

 
  Boa noite, gente! :D
  Primeiro, quero pedir desculpas por não ter postado ontem, mas realmente não tive tempo... saí cediiim de casa e voltei muuito tarde! :S kkk, e tá uma loucura, porque antiontem, a Totória passou o dia e dormiu aqui em casa, ontem, a gente foi pra Sofia. Depois eu fui na casa da minha vó e, de última hora fui ver com a minha tia "Amanhecer - Parte 1" - denoooovo, kkkk - no cinema!! Só voltei pra casa umas 21h, eu tava exaaausta, então.. Não deu :/
  Ah, e hoje só deu pra postar agora, porque a Melisse veio aqui em casa - e de manhã eu fui na rua com a minha mãe. É tão engraçado, minhas férias tavam chatas, eu só tava em casa... De repente, agitou TANTO que num tô nem aguentando, hahaha XP Mas prefiro assim, claro!
  É isso, nesse fim de semana, vou tentar recuperar o tempo perdido, rs!
  Bejuss =*

PS.: Nova seguidora! \õ/ Mariana, tomara que goste do blog. ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*-* Comenta aí!! ↓