Sobre o blog

Oi galera!!! Sejam muito bem-vindos ao meu blog!!!

Aqui é o meu cantinho virtual onde escrevo sobre minha vida, meus sonhos, o que se passa na minha cabeça, etc. Conto também novidades, fofocas, dou dicas e muuuuuito mais!

E não para por aí: vocês podem comentar, mandar e-mails falando sobre vocês, sobre mim, contando novidades, dando dicas... Fique à vontade para me escrever!

Aqui é pura liberdade e alto-astral!!



sábado, 21 de janeiro de 2012

Noite do Pijama, shaushuash'

 
  Oi galeraa!
  Antiontem eu e a Sofia dormimos na casa da Totória!! xD Foi a primeira vez que dormi lá!! Adoreeei, foi muito engraçado!! Ficamos acordadas conversando atééé tarde , shaushuash ' Muuito bom :D  E a Laila, geente?? - cachorrinha da casa. Que coisinha mais lindaaa!! *,* Fiquei angustiada de saudade da Melissa - minha cachorrinha, sahushuash' . Minha lideeeeza, hehehe!
  Ficou pra história!! Um abraço pra Totória, Sofia e Laila (kkkkkkkkkk')!
  Bejuss =*

  PS.: Desculpem por não ter postado mais no dia 18, mais acabei saindo de última hora à noite, e só deu pra postar denovo hoje, porque nos últimos dois dias, foi só piscina!! kkkkkk' O computador ficou até com ciúmes! xD


Ouvindo: Mirada Cosgrove - Dancing Crazy

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*-* Comenta aí!! ↓