Sobre o blog

Oi galera!!! Sejam muito bem-vindos ao meu blog!!!

Aqui é o meu cantinho virtual onde escrevo sobre minha vida, meus sonhos, o que se passa na minha cabeça, etc. Conto também novidades, fofocas, dou dicas e muuuuuito mais!

E não para por aí: vocês podem comentar, mandar e-mails falando sobre vocês, sobre mim, contando novidades, dando dicas... Fique à vontade para me escrever!

Aqui é pura liberdade e alto-astral!!



sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

De férias, denovo!

  Bom dia gente! :D Volteei ^^
  E to de férias - denovo!! kkk
  Essas férias estão sendo beeem legais! Sempre que eu posso, saio com a Ana Victoria, a Sofia e a Stephany pra tomar milk shake, hahaha! :D Adoro elas, são muito gente boa! ^^
  O Natal foi muito engraçado! Quando eu era bebê, - me contaram - meu pai e meu tio Juninho ganharam o  presentes iguais! o.O Dá pra acreditar?? Tiraram até foto, ficou pra história, kkkkk! Pois é, esse ano, no amigo oculto, aconteceu isso denovo! Fala sério, a gente riu demaaaais!! =D
  Bom, de presente eu ganhei uma bike nova!! É muuito linda ♥,♥
  No reveillón, eu, meus pais e a minha vó fomos para a praia! (27/12/11 - 1/1/12) Não deu aquele solãaao muito forte, mas mesmo assim fui na praia toodos os dias, e fiquei preta! Se o sol ficasse forte eu não ia aguentar! kkk
   Vou deixar algumas fotos da viajem aqui :D





  Por hoje é só, até mais!!
  Beijuss =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*-* Comenta aí!! ↓