Sobre o blog

Oi galera!!! Sejam muito bem-vindos ao meu blog!!!

Aqui é o meu cantinho virtual onde escrevo sobre minha vida, meus sonhos, o que se passa na minha cabeça, etc. Conto também novidades, fofocas, dou dicas e muuuuuito mais!

E não para por aí: vocês podem comentar, mandar e-mails falando sobre vocês, sobre mim, contando novidades, dando dicas... Fique à vontade para me escrever!

Aqui é pura liberdade e alto-astral!!



domingo, 25 de setembro de 2011

Mocinha?? Aff, ninguém merece!! ¬¬'

 
  Aaaaaaaaaargh, gente ninguém merece!!! P=
  Ela chegou. Pela primeira vez. Aquela que nos deixa nervosa, chorando, com dores, e com perca de sangue...  =(  Sim. Isso mesmo! ='( Virei mocinha.
  Mocinha?? Aff, ninguém merece!! ¬¬'
  Pois é, estou menstruada. Quero dizer, estava, porque graças à Deus já acabou! (: Tá bom, tá bom, tô exagerando, não é ruim desse jeito! Até porque, não tive nem um problema até agora (cólica, crise de raiva ou de choro, etc, etc). A única coisa que não gostei muito foi o tal do absorvente. No começo incomadava, mas depois eu acabei acostumando, e olha que essa primeira mestruação - aargh - foi rapidíssima! Começou oficialmente (é porque talvez já tenha começado antes, mas eu não sabia) dia 21/09, ou seja: menstruei pela primeira vez com EXATAMENTE 13 anos e um mês! =O
  Mas, sabe... Acho que vou me acostumar com esse negócio todo de absorvente, sangue, etc, etc. :D
  Aiaiai, fala sério!

Bejuss =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*-* Comenta aí!! ↓