Sobre o blog

Oi galera!!! Sejam muito bem-vindos ao meu blog!!!

Aqui é o meu cantinho virtual onde escrevo sobre minha vida, meus sonhos, o que se passa na minha cabeça, etc. Conto também novidades, fofocas, dou dicas e muuuuuito mais!

E não para por aí: vocês podem comentar, mandar e-mails falando sobre vocês, sobre mim, contando novidades, dando dicas... Fique à vontade para me escrever!

Aqui é pura liberdade e alto-astral!!



domingo, 18 de setembro de 2011

Enfim, depilada!

 
  Pois é, fiquei devendo satisfações sobre a depição né?? Então LET'S GOO VEEI!! [Thaís!!! hahahahah ']
  Olha, primeiro, eu e minha mãe tentamos me depilar com a tal maquininha. Não é que é ruim, incomoda e demoooora! Eu falei "aah não!! Já ta bom!" e ainda não tinha terminado uma das axilas! Se fosse as duas eu tava ferrada!
  Conclusão: Fiquei com uma axila depiada, a outra não. ¬¬' Ninguém merece!
  Contei pra Gi no msn e ela me disse que a cera é melhor porque a gente fica mais tempo sem precisar depilar - que esse tempo só aumenta com o tempo, tipo, todo mês, de dois em dois meses, de tres em tres e assim por diante - e que dói muuito menos. Falei PÁA peraee! Vou falar com a minha mãe e depilarei com cera!!!
  E assim foi. Minha mãe marcou com a depiladora dela - minha amiga também- , a Maura (o retrato da fofra e pessoa), e fui lá depois da aula.
  Foi tudo muuito tranquilo, e tava achando que doía, que minhas amigas estavam querendo me animar mesmo, mas tomei na cara porque realmente não dói nada!! Tipo, só a primeira ardeu um pouquinho, mas todo o resto foi completamente - como posso dizer?? - indolor (hahahahah ' as palavra que eu uso, cara!! Tem que rir!). Agora "eu to tranquilão, tô numa boa tô curtindo o batidão"♫♪ shaushaush ' Posso usar camisetas sem me preocupar! hahahah'
  Até mais!! Beeijos =*

Fica a Dica:

Sempre use um creme hidratante após suas depilações! #DicaDaMaura


Nenhum comentário:

Postar um comentário

*-* Comenta aí!! ↓