Sobre o blog

Oi galera!!! Sejam muito bem-vindos ao meu blog!!!

Aqui é o meu cantinho virtual onde escrevo sobre minha vida, meus sonhos, o que se passa na minha cabeça, etc. Conto também novidades, fofocas, dou dicas e muuuuuito mais!

E não para por aí: vocês podem comentar, mandar e-mails falando sobre vocês, sobre mim, contando novidades, dando dicas... Fique à vontade para me escrever!

Aqui é pura liberdade e alto-astral!!



quarta-feira, 27 de julho de 2011

♥ Friends ♥

  Quinta-feira passada, eu chamei algumas colegas pra virem aqui em casa, tipo uma mini-reunião de amigas! ^^ Faço isso deeeeeesde uns 5 aninhos de idade (lembrando que já tenho 12-quase-13 anos) e sempre chamei essa reunião de "Clubinho". Tipo, chamo assim até hoje (não consigo achar um nome melhor... )!! É meio que uma mania, sei lá!! Bom, o "clubinho" é meio que uma [mini] festa, a gente brinca a tarde toda, conversa, ri, joga jogos, lancha etc. Enfim, vou contar como foi a [mini] festa desse ano:


  Quem chegou primeiro foi a nossa sempre pontual (adiantada) Melisse - como sempre, hehehe! ^^ Sempre contando os mais engraçados casos de encontros de família! Hahaha!! :D Bjs, Mel!!
  Bom, ficamos conversando pra esperar mais meninas chegarem. Logo depois, chegaram Totória - fofíssimaa - e mais duas amigas nossas (preferem não serem identificadas). Eu convidei 6 garotas, uma acabou não indo... Faltava só a Maria Clara, que chegaria atrasada. Então, resolvemos começar. ^^

Jogamos várias vezes queimada, rouba-bandeira, pare-bola-hospital (mistura de duas brincadeiras) e fomos lanchar.
  O lanche foi preparado por mim mesma: bolo de chocolate!! Nossa, as meninas amaram! Tipo, comeram o tabuleiro todooo!!! *O* Hehehe, talento, néeh?? (tô brincando ^^)




  Depois do lanche, fizemos um julgamento! Tipo, inventamos um personagem, o que ele fez, duas defendiam o julgado, duas acusavam ele, uma era a juíza, e a outra era a estátua [que fala e meche] do tribunal! Foi uma lou-cu-raa!!! shaushaush '  Durante o "julgamento" a Maria Clara chegou e fez parte também. (:
  
  Quando o julgamento foi encerrado - "encerrado"... é estranho falar isso. Sei lá, parece uma coisa muito formal, meio séria.. Mas tá valendo! - , ficamos jogando bola lá fora um tempão e, quando a fome bateu de novo, estouramos umas pipocas. Um tempinho depois, a Totória e nossas misterioooosas [shaushasuhs'] duas amigas foram embora... :'(  E ficaram só eu, a Melisse e a Maria Clara. Jogamos Meche-Meche - um jogo de baralho - até elas irem embora.
  Foi bom demaais!!! Deu até pra eu esfolar bunito o meu joelho!! shaushaush '  Nada demais, já está malhor!! Aaah, amei!!
  Bejuss, e até amanhã galera!! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*-* Comenta aí!! ↓