Sobre o blog

Oi galera!!! Sejam muito bem-vindos ao meu blog!!!

Aqui é o meu cantinho virtual onde escrevo sobre minha vida, meus sonhos, o que se passa na minha cabeça, etc. Conto também novidades, fofocas, dou dicas e muuuuuito mais!

E não para por aí: vocês podem comentar, mandar e-mails falando sobre vocês, sobre mim, contando novidades, dando dicas... Fique à vontade para me escrever!

Aqui é pura liberdade e alto-astral!!



segunda-feira, 18 de julho de 2011

Transformice ^^

  Oooi!
  Hoje me diverti muuuitoo!! Fui para a casa da minha amiga Maria Clara e passei a tarde lá. Adoreei! A gente jogou volei, futebol (pode rir, e deixo kkkk's), mechemos no PC, etc.
 

  Bom, quanto à parte do PC, foi o seguinte: eu mostrei pra ela o meu blog, e tal, e ela entrou em um jogo chamado Transformice. É um jogo formado por vários ratinhos. Para entrar no jogo é preciso criar um ratinho - igual a gente cria Orkut. Bom, quando logamos, entramos em uma sala, tipo uma fase, na qual o objetivo é pegar o queijo e ir pra toca. Mas é difícil!!!! Caramba, consegui pouquíssimos queijos!! Mas com o tempo vou pegando o jeito!! (: O meu ratinho se chama Violetaah. Aaii, é meeega fofoo!! Amei ! s2'
Quem quiser entrar no site e criar um ratinho, é só clicar aqui, ok??
  Um beijãão e até amanhã!! õ/



Nenhum comentário:

Postar um comentário

*-* Comenta aí!! ↓