Sobre o blog

Oi galera!!! Sejam muito bem-vindos ao meu blog!!!

Aqui é o meu cantinho virtual onde escrevo sobre minha vida, meus sonhos, o que se passa na minha cabeça, etc. Conto também novidades, fofocas, dou dicas e muuuuuito mais!

E não para por aí: vocês podem comentar, mandar e-mails falando sobre vocês, sobre mim, contando novidades, dando dicas... Fique à vontade para me escrever!

Aqui é pura liberdade e alto-astral!!



sábado, 16 de julho de 2011

Enfim, FÈRIAS!!!

  Aí, galera. Demais! Finalmente estou de FÉRIAS!!!
  Nada de rotina (deteeeeesto rotinaaaaa! arrgh!), provas, professores falando no ouvido, nada de certos colegas doidos gritando e gritando. . . Ahhh!!Baum demais! lol
  E o meu primeiro dia de férias - ontem - foi simplesmente fantástico ao lado de minhas amigas Sofia e Totória! A gente foi pra casa da Sofia e fizemos de tudo um pouco: lemos revistas sobre o Justin Bieber (somos 3 mega fãs dele *-*), jogamos vôlei, tomamos Milk Shake, comemos pão-de-queijo, pipoca. . . Mas a parte mais legal foi, sem dúvida alguma: dançar e cantar no portão!! Foi muuuuuito engraçado! Tinha gente que passava e ria ou olhava com uma cara de nádegas pra gente! Hahaha! Mas na hora que cantamos "One Time" - tipo, sozinhas mesmo, sem música nem nada - quem via gostava!! (exceto os garotos, aff ¬¬')
  Adoreei! Foi muito bom mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*-* Comenta aí!! ↓