Sobre o blog

Oi galera!!! Sejam muito bem-vindos ao meu blog!!!

Aqui é o meu cantinho virtual onde escrevo sobre minha vida, meus sonhos, o que se passa na minha cabeça, etc. Conto também novidades, fofocas, dou dicas e muuuuuito mais!

E não para por aí: vocês podem comentar, mandar e-mails falando sobre vocês, sobre mim, contando novidades, dando dicas... Fique à vontade para me escrever!

Aqui é pura liberdade e alto-astral!!



quarta-feira, 20 de julho de 2011

Olha o ôôôônibus!!!! ------/o/

  Galera . . . Eu tô moídaa! Acho que NUNCA andei TANTO de ônibus na minha vidaa!!!
  Meu pai tá trabalhando com o carro, então eu e minha mãe ficamos com a opção: ônibus. Eu não nada contra, pra mim não tem esse negócio de "aargh, ônibus é coisa de pobre!!". Ônibus é público, ué! Vem gente de toodas as classes socias, toodas as idades, toodos os tamanhos, toodas as cores, etc, etc, etc... Enfim, ônibus é pra todo mundo!

  Bom, voltando ao assunto...
  Eu tinha dentista às 15:00h, então pegamos o ônibus maais ou menos 13:30 - é cedo, mas ônibus não tem um horário certo, se demorar, perde. Chegando lá, demos umas olhadinhas em lojas, andamos um pouco, e depois fomos pro consultório da dentista - Lourdinha, querida!! É uma fofa, mesmo! Sempre cuidando dos meus dentes com todo carinho. Bom, eu tava dooida pra tomar um sorvete - o calor tava demaais, ninguém aguenta! - e minha mãe tava doida pra fazer um lanchinho. Bom, depois que saímos do consultório, demos mais uma passeadinha, e... adivinha?? Pegamos um ônibus pro supermercado e, depois pegamos mais outro pra voltar pra casa. Lonjaçoo, literalmente atravessamos o planeta de ônibus!! Aah !
 
Cheguei em casa exaausta, e a Totória me liga. Ela combinou de última hora de ir ao cinema com a Sofia e queria me chamar também. Aai, amiga, deixa pra próxima, eu tava muuito cansada mesmo!!
  Agora vou dar uma descansadinha aqui (tradução: ver um pouco de MTV, shaushasuh'). . . Até amanhã!!
  Bjuss! =*



Nenhum comentário:

Postar um comentário

*-* Comenta aí!! ↓