Sobre o blog

Oi galera!!! Sejam muito bem-vindos ao meu blog!!!

Aqui é o meu cantinho virtual onde escrevo sobre minha vida, meus sonhos, o que se passa na minha cabeça, etc. Conto também novidades, fofocas, dou dicas e muuuuuito mais!

E não para por aí: vocês podem comentar, mandar e-mails falando sobre vocês, sobre mim, contando novidades, dando dicas... Fique à vontade para me escrever!

Aqui é pura liberdade e alto-astral!!



terça-feira, 26 de julho de 2011

Dando risadas com a Laisa =D

  Nossa, hoje muuito divertido!! \õ/ A Laisa veio aqui em casa e, tipo assim, foi um dia bem "girls"! - nada melhoor ;)
  Ela chegou umas 11h. Para esperar o almoço ficar pronto, ficamos jogando queimada lá em baixo no terreiro. Jogávamos umas duas partidas e parávamos pra descansar e falar de como nossos professores são chatos, contar umas novidades, enfim , falar de tudo. A gente jogava, falava, jogava, falava e vice-versa - shaushaush!
  Ela trouxe o notebook dela (também tenho um), então, depois do almoço, colcamos os nossos notebooks um do lado do outro e ficamos mechendo a internet. Eu entrei no twitter e ela no MSN. Como eu tava no meu twitter de Frases,- @fraasees2 - eu entrei no site "Os Vigaristas" para procurar frases legais, e tal. Era uma frase mais engraçada que a outra, a gente riu demaais!!
  O lanche rápido foi feito por nós mesmas: misto quente! (: Fizemos uma gambiarra pra conseguir pegar os presuntos, kkkkk' Eles estavam tão grudados uns nos outros que tava difícil de tirar! shausauh ' Sem falar nos tombos que levamos, néeh?? Tô rindo até agora!! ^^
  Depois jogamos bola e ficamos mechendo no PC até o pai dela chegar pra buscá-la ("buscá-la", kkk ' falei bunitoo).
  Fooi muuuuuiiito divertido mesmo!!! Adorei!!
  Bejuss =*

PS.: O @Fraasees2 é um twitter meu e da Totória, segue lá! ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*-* Comenta aí!! ↓