Sobre o blog

Oi galera!!! Sejam muito bem-vindos ao meu blog!!!

Aqui é o meu cantinho virtual onde escrevo sobre minha vida, meus sonhos, o que se passa na minha cabeça, etc. Conto também novidades, fofocas, dou dicas e muuuuuito mais!

E não para por aí: vocês podem comentar, mandar e-mails falando sobre vocês, sobre mim, contando novidades, dando dicas... Fique à vontade para me escrever!

Aqui é pura liberdade e alto-astral!!



domingo, 17 de julho de 2011

Fazendo&Comendo bolo! P=

  Ai, gente! Nada melhor pra se fazer nas férias do que cozinhar! Hoje resolvi fazer um delicioso e diviníssimo bolo de chocolate!!! Hahaha! Adoro fazer bolo!! Aliás, adoro fazer e comer bolos, hehehe. Principalmente os de chocolate!!  A melhor parte é lamber a colher.. Hmmm.... Baum d+!!
   Bom... Mãos a obra!!
 
  Um tempinho depois...
 
  Aiaiai.. Esqueci o bolo no fogo baixo! Eeeita cabeça de vento! ¬¬' Agora aumentei... Vamos ver se vai dar certo! É cada uma que eu apronto, viu...
  Mais tempo depois...

  Fui olhar o bolo agora mesmo... e parece que deu!! Ufa!! Mas eu sabia que ia dar certo. Afinal, eu fiz com  carinho... MAS, com essa minha cabeça voadora, esqueci de deixar no fogo alto!! Fala sério!! - shaushaush'
  Brincadeiras à parte, deu certo sim! E foi muito divertido!! ^^ Olha as fotos: 





 









  Agora veja como ficou o bolo:


  Adoreei!! Vou esperar um pouquinho para experimentar e amanhã conto o que achei.
  Até lá!!


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*-* Comenta aí!! ↓