Sobre o blog

Oi galera!!! Sejam muito bem-vindos ao meu blog!!!

Aqui é o meu cantinho virtual onde escrevo sobre minha vida, meus sonhos, o que se passa na minha cabeça, etc. Conto também novidades, fofocas, dou dicas e muuuuuito mais!

E não para por aí: vocês podem comentar, mandar e-mails falando sobre vocês, sobre mim, contando novidades, dando dicas... Fique à vontade para me escrever!

Aqui é pura liberdade e alto-astral!!



terça-feira, 19 de julho de 2011

MTV

  Oii gente!!
  Galera, achei aqui na minha TV um canal es-pe-ta-cu-lar!!!! É o MTV!!! Adoooooooooooooreeeiee!!!

Titi e Marimoon

 Passa vários clipes de música boa, tem programas meega engraçados, etc. Um dos programas que eu mais amo é o Acesso MTV com as fofíssimas Titi e Marimoon!! É ótimo! Elas dão noticias sobre famosos, mostram clipes, estreiam músicas e clipes novos e o melhor: podemos interagir com elas durante o programa!! Elas fazem alguma pergunta e nós respondemos pelo twitter - as melhores respostas são mostradas e comentadas no programa. E além de tudo, essas apresentadoras são fofíssimas e de suuuper alto-astral, o que deixa o programa melhor ainda!   Outro programa meeeega engraçado - que eu rio o tempo todo quando assisto - é O Furo. Nesse, os apresentadores Beto e Dani dão notícias de um jeito muuuuito engraçado!! É sensacional, vocês precisam assistir!!
 

Beto e Dani em "O Furo"
   Bejuss =*
 
PS.: Aquele bolo que eu fiz antiontem - leia mais - ficou perfeitooo! Eu nem acreditei, mas foi o melhor bolo que eu já fiz!!! *O* (na próxima vez vou lebrar de deixar no fogo alto, kkkk's)
PSS.: O twitter do Acesso MTV é: @acesso_mtv .
PSSS.:  O meu twitter é @vevelindaa , e quem quiser acessar o meu perfil, é só clicar no botão "Twitter" no final da barra lateral. >>>>>>>>>>>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*-* Comenta aí!! ↓