Sobre o blog

Oi galera!!! Sejam muito bem-vindos ao meu blog!!!

Aqui é o meu cantinho virtual onde escrevo sobre minha vida, meus sonhos, o que se passa na minha cabeça, etc. Conto também novidades, fofocas, dou dicas e muuuuuito mais!

E não para por aí: vocês podem comentar, mandar e-mails falando sobre vocês, sobre mim, contando novidades, dando dicas... Fique à vontade para me escrever!

Aqui é pura liberdade e alto-astral!!



sábado, 16 de julho de 2011

Foi ruim, mas foi bom!

  Oii gente!!
  Hoje o dia foi bem legal, apesar da manhã ter sido meio puxada. Bom, o caso da manhã foi o seguinte:
  Minha mãe foi atender e eu fiquei perambulando de loja em loja na praça, HUAHUA' Adooro!! Vi várias coisas, mas comprar mesmo, foi só um sorvete. (a loja de Milk Shakes tava fechada :/ ) Ok, até aí, tudo bem.
  A questão é que depois que minha mãe acabou de atender a gente foi no centro e andamos atééeéé a perna ficar bamba!! =P Aaargh! E tinha um morro que a gente subiu, que parecia que nunca acabava!! Socorro! Num aguento não! Quando eu cheguei em casa eu estava exausta - "exausta" é elogio. Mal parava em pé.

  Bom, a parte legal foi à noite! De manhã eu tinha alugado um filme na locadora do pai da Totória. O filme se chama "Percy Jackson e o Ladrão de Raios"!!! (depois você me empresta o livro, tá Gi? kkkk') Sério, é DEMAIS!! Amei o filmeee!! Vocês precisam assistir!! É tipo assim, uma mistura de ação, suspense e pouquinho de comédia!!! Perfeito, née? Adoreieee!  
  Resumindo, foi ruim, mas foi bom!
  Até amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*-* Comenta aí!! ↓