Sobre o blog

Oi galera!!! Sejam muito bem-vindos ao meu blog!!!

Aqui é o meu cantinho virtual onde escrevo sobre minha vida, meus sonhos, o que se passa na minha cabeça, etc. Conto também novidades, fofocas, dou dicas e muuuuuito mais!

E não para por aí: vocês podem comentar, mandar e-mails falando sobre vocês, sobre mim, contando novidades, dando dicas... Fique à vontade para me escrever!

Aqui é pura liberdade e alto-astral!!



sexta-feira, 29 de julho de 2011

Sozinha novamente [mesmo assim me divertindo]...

 
  Boa nooite, leitores!!
  Ontem eu tinha chamado a Julinha e a prima dela pra virem aqui em casa, mas elas não vieram . . . Resultado: eu, sozinha (minha mãe dormindo e meu pai trabalhando).  Fiquei meio entediada afinal, em uma situação dessas, quem não fica?? Fim de férias, todas as suas amigas viajando, quem você chama não vem . . . Não tem jeito!!
  Fato é que: hoje chamei elas de novo, elas falaram que viriam - ou se não desse pra vir, avisariam - e nada . . . Resultado: Eu, sozinha novamente.
  Só que hoje foi muito divertido!! De manhã a minha mãe foi caminhar e eu fui com ela pra andar de bicicleta -  amooo de paixão! *-* Sempre estou com minha bike-. Nossa, foi tão bom! Muuito relaxante e divertido!! A única coisa que me irritava às vezes eram os carros. Poxa, toda hora tinha que parar! Mas foi ótimo, mesmo assim!! (:
 
  Quando cheguei em casa eu tava cansada demais . . . Mas mesmo assim tirei forças sei lá de onde e fui lavar minha bicicleta - que tava imunda, credo! Aaah, foi muuuito engraçado! A torneira tava mais longe da bike, e toda hora que tinha que abrir ou fechar essa torneira, era uma correria!! shausausahusahus'  ^^

   Depois do almoço fiz um bolo que chamei de "Festa Achocolatada" - amei esse nome. *-* Hmmm . . . Ficou delicioso!! Olha a foto:


PS.: Na foto ele está partido porque a bateria da câmera acabou, então só deu pra tirar depois.. =P
   À tarde eu fui lá pro terreiro, levei o som e fiquei dançando. Tipo assim, inventando coreografias, algumas eu já sabia, ou então dançava do jeito que eu queia mesmo!! Quando eu cansava, eu ficava andando de bike beem devagar, só pra respirar, e tal. Aai, eu ficava renovada!! E voltava a dançar! Também joguei bola [com a parede], brinquei com a Melissa - minha cachorrinha, *-* a lindeza mais linda e fofa! - etc.
  Bom, depois lanchei, tomei banho.... E agora aqui estou eu. (:  hehehe ' Foi muito divertido! Éeh... Julinha... Pode babar ;D  shaushaush ' - zuei
  Bejuss =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*-* Comenta aí!! ↓